Caixões com botões de pânico
E agora uma coisa um bocado mais mórbida (também não podem ser sempre flores e coisas fofinhas). Tenho uma pessoa próxima de mim que me diz sempre: quando eu morrer coloca comigo no caixão o meu telemóvel e com bateria. Isto porque ela pensa que poderá acordar lá dentro fechada e assim pode ligar a alguém para a socorrer. Como eu estou nos contactos de emergência dela ainda me calha a desgraça de estar a chorar a morte dela e receber uma chamada dela dentro do caixão. Portanto, vamos lá pensar numa coisa um pouco menos pessoal.
Assim, lembrei-me (pessoal das agências funerárias podem pagar-me pela ideia) de que os caixões deviam vir equipados com um botão de pânico. Assim, se a pessoa acordasse lá dentro carregava no botão de pânico e as pessoas da funerária seriam avisadas que teriam que fazer um desenterro. Parece-me bem. Será que resolve o problema?
Lá está esta foi mais uma das ideias que se me ocorreu antes de adormecer. Assim uma coisa mórbida e anormal. Sim, eu sei... Mas pronto. Não querem (vocês os 5 que me seguem incondicionalmente) não leiam.