Falta de paciência ou velhice?
Lamento meu caro leitor anónimo que não gosta que eu fale sobre a minha vida e sobre o que me vai no pensamento, mas este post vai ser novamente sobre isso. Portanto, se não quiser continuar a ler é melhor sair já.
Pondo de lado esta introdução feita de propósito para o anónimo que tanto me ama, vamos ao tema que nos trouxe hoje: as relações pessoais. Meus queridos (os dois leitores que ainda me restam depois de o anónimo ter desistido) não sei se é da idade ou de mim mesma mas começo a ter pouca paciência para certas situações. A questão não é fácil de explicar mas às vezes sinto que as relações de amizade são de difícil manutenção. Ou porque o que o outro faz não corresponde às minhas expectativas, ou porque o que eu faço não agrada. Mas também vos digo muito sinceramente, cada vez tenho menos paciência para isto.
Será que é da idade? Será que é por esta falta de paciência que os mais velhos ficam muitas vezes mais isolados? Será que tenho um feitio do outro mundo (este "outro mundo" foi para não dizer uma asneira que ainda não sei se os blogs podem ter esse tipo de linguagem e mais vale não arriscar e, claro, como diz a P. não se pode dizer essas palavras nunca)?
Uma coisa é certa não ando com paciência nenhuma para aturar quem não merece. Pronto, está dito. Agora não me enfureçam. Ok?