Haters...
Ainda me surpreendo como é possível haver pessoas que perdem o seu tempo a ser maus com os outros. Esses são os haters. Odeiam tudo e todos e o seu passatempo preferido é ir a posts de blogs alheios ou até posts em redes sociais (sim, porque eles andam por todo o lado) e destilar a sua maldade contra pessoas que não conhecem.
Geralmente, e sempre que podem, comentam como Anónimos (esse nome que serve todos os que não têm coragem para assumirem o que pensam e o que dizem - infelizmente). Dizem maldades ou coisas sem sentido só porque podem e porque lhes é permitido emitir uma opinião. Mas nem sequer pensam no que dizem.
E geralmente não são nada coerentes. Ah, é verdade e quase sempre não sabem escrever, o que torna ao comum dos mortais difícil a tarefa de os entender. É o chamado escrever com os pés. E ainda têm a ousadia de criticar a forma como os outros escrevem.
Pronto, era isto. Uma espécie de ode aos haters. Esse bicho que afinal não está em vias de extinção e, cada vez mais, prolifera pelos blogs alheios.