James e os seus quatro anos de loucura
Quem me conhece sabe que me dedico muito ao meu bicho (de seu nome James). Mas também com este charme quem é que não se dedicaria? Acho que as imagens acima já dizem muito. Até porque o tema animais e a forma como os tratamos incomóda muita gente. Mas isso é tema para outro post.
Sobre o James. Quando eu decidi ter um cão tinha que ser desta raça porque nos apaixonamos. Desejo que tinha há muito tempo e que só consegui concretizar há quatro anos. A partir do momento em que ele vem para os meus cuidados tenho que lhe dar o melhor. Mas atenção ele não é um filho, embora muitas vezes pareça uma pessoa (aliás, parece mais pessoa que muitas pessoas que andam por aí). Detesto aquela história de quando vamos ao veterinário elas dizerem: James vai à mãe. Mas qual mãe? Eu não pari ninguém!
Mas educamos o James para ele ser um cão fenomenal que fez esta semana quatro anos. A minha mãe costuma dizer que nunca viu um cão assim tão meiguinho. É verdade, ele é mesmo doce. Faz companhia, arruma a casa e agora estou a treiná-lo para começar a cozinhar mas ele tem alguma dificuldade em pegar nas facas. O tamanho da banca da cozinha não ajuda. Ele até tem uma página de Instagram em @jamescavalier. Podem sempre seguir as suas aventuras. Passa horas a atualizar aquilo e a fazer stories. Enfim, podia dar-lhe para pior.