O meu primeiro bolo
(Primeiro bolo ainda no forno)
A aventura de fazer um bolo chamava por mim. Como não tinha forno nunca me tinha dedicado a essa façanha, mas agora que comprei um super forno (como podem comprovar pela imagem) estava na hora certa.
Queria fazer um bolo parecido com os da minha mãe e, como ela não usa receitas, pesquisei na net uma receita parecida. Lá encontrei e meti mãos à obra. O primeiro bolo queimou. Subiu muito bem, estava muito lindo, mas começou logo a queimar. Liguei a pedir ajuda. Mãe, o que faço? O c%br@# do forno não dá para desligar a resistência de cima então a minha mãe deu-me a dica de colocar prata para não continuar a queimar. Agora já sei como fazer.
Depois de saído do forno o bolo estava bom, mas queimado. Vai daí na semana seguinte fiz outro. Desta vez já não me ia deixar enganar pelo forno. O bolo não queimou mas abateu. Oh pá, que sorte! De maneiras que estamos assim. A ver se ganho coragem para fazer mais um... e ver desta vez o que acontece. Mas digo-vos, pessoas que me seguem atentamente, os bolos ficaram muito bons de sabor e muito fofinhos. Ah pois é!